|
Post by luiz mgl on Dec 24, 2011 12:23:35 GMT -3
WHAT? The Help também vai sair só ano que vem? Mas que patifaria é essa? Que bosta, enfim. <3 60 <3 de novo. EDIT: Margin Call, Gato de Botas e Win Win =(((((
|
|
|
Post by vinipereira on Dec 24, 2011 12:38:54 GMT -3
WHAT? The Help também vai sair só ano que vem? Mas que patifaria é essa? Que bosta, enfim. <3 60 <3 de novo. EDIT: Margin Call, Gato de Botas e Win Win =((((( Viu ou não viu? Margin Call e Ganhar ou Ganhar são ótimos. Ainda tá em tempo.
|
|
|
Post by luiz mgl on Dec 24, 2011 12:41:02 GMT -3
Não vi, mas já comprei ingressos @@@_@@@
|
|
|
Post by luiz mgl on Dec 24, 2011 12:41:17 GMT -3
Win Win eu vou baixar
|
|
|
Post by vinipereira on Dec 24, 2011 14:09:06 GMT -3
Tinha que fazer o meu ranking também. Só filmes que estrearam no Brasil em 2011 (cinema ou DVD).
5 ESTRELAS
1. CISNE NEGRO (Darren Aronofsky) 2. MEIA-NOITE EM PARIS (Woody Allen)
4 ESTRELAS
3. A ÁRVORE DA VIDA (Terrence Malick) 4. UM SONHO DE AMOR (Luca Guadagnino) 5. NAMORADOS PARA SEMPRE (Derek Cianfrance) 6. MELANCOLIA (Lars von Trier) 7. CÓPIA FIEL (Abba Kiarostami) 8. 127 HORAS (Danny Boyle) 9. SUPER 8 (J.J. Abrams) 10. TODA FORMA DE AMOR (Mike Mills) DVD
11. BRAVURA INDÔMITA (Joel Coen, Ethan Coen) 12. O MÁGICO (Sylvain Chomet) 13. LIXO EXTRAORDINÁRIO (Lucy Walker) 14. GANHAR OU GANHAR: A VIDA É UM JOGO (Thomas McCarthy) 15. MARGIN CALL - O DIA ANTES DO FIM (J.C. Chandor) 16. REENCONTRANDO A FELICIDADE (John Cameron Mitchell) 17. O PRIMEIRO QUE DISSE (Ferzan Ozpetek) 18. RANGO (Gore Verbinski) 19. UM LUGAR QUALQUER (Sofia Coppola) 20. ENROLADOS (Nathan Greno, Byron Howard)
21. PÂNICO 4 (Wes Craven) 22. INCÊNDIOS (Dennis Villeneuve) 23. DEIXE-ME ENTRAR (Matt Reeves)
3 ESTRELAS
24. CONTÁGIO (Steven Soderbergh) 25. OPERAÇÃO PRESENTE (Sarah Smith) 26. X-MEN: PRIMEIRA CLASSE (Matthew Vaughn) 27. O PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM (Rupert Wyatt) 28. NÃO ME ABANDONE JAMAIS (Mark Romanek) 29. EM UM MUNDO MELHOR (Susanne Bier) 30. A PELE QUE HABITO (Pedro Almodóvar)
31. O PALHAÇO (Selton Mello) 32. CONTRACORRENTE (Javier Fuentes-León) 33. TUDO PELO PODER (George Clooney) 34. REINO ANIMAL (David Michôd) DVD 35. O DISCURSO DO REI (Tom Hooper) 36. COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO (Cameron Crowe) 37. MISSÃO: IMPOSSÍVEL - PROTOCOLO FANTASMA (Brad Bird) 38. INCONTROLÁVEL (Tony Scott) 39. O VENCEDOR (David O. Russell) 40. HANNA (Joe Wright) DVD
41. OS MUPPETS (James Bobin) 42. MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO (Paul Feig) 43. VEJO VOCÊ NO PRÓXIMO VERÃO (Philip Seymour Hoffman) 44. CAPITÃO AMÉRICA: O PRIMEIRO VINGADOR (Joe Johnston) 45. OS AGENTES DO DESTINO (George Nolfi) 46. UM POR TODAS E TODAS POR UM (James C. Strouse) 47. A MENTIRA (Will Gluck) DVD 48. TRABALHO INTERNO (Charles Ferguson) 49. RESTREPO (Sebastian Junger, Tim Hetherington) 50. SATURNO EM OPOSIÇÃO (Feran Ozpetek)
51. RIO (Carlos Saldanha) 52. TIO BOONMEE, QUE PODE RECORDAR SUAS VIDAS PASSADAS (Apichatpong Weerasethakul) 53. INVERNO DA ALMA (Debra Granik) 54. UM GATO EM PARIS (Alain Gagnol, Jean-Loup Felicioli) 55. A ÚLTIMA ESTAÇÃO (Michael Hoffman) 56. O PODER E A LEI (Brad Furman) 57. UMA MANHÃ GLORIOSA (Roger Michell) 58. O GUARDA (John Michael McDonagh) 59. BUSCA SANGRENTA (Patrick Hughes) DVD 60. AMOR E OUTRAS DROGAS (Edward Zwick)
61. QUERO MATAR MEU CHEFE (Seth Gordon) 62. UM NOVO DESPERTAR (Jodie Foster) 63. VIPS (Toniko Melo) 64. ALEXANDRIA (Alejandro Amenábar) DVD 65. O URSINHO POOH (Stephen J. Anderson, Don Hall) 66. SE ENLOUQUECER, NÃO SE APAIXONE (Ryan Fleck, Anna Boden) DVD 67. O CASAMENTO DO MEU EX (Galt Niederhoffer) 68. MÃOS QUE CURAM (Oskar Santos) DVD 69. TEMPO DE CRESCER (Kieran Mulroney, Michele Multoney) DVD 70. O ASSASSINO EM MIM (Michael Winterbottom) DVD
71. BEBÊS (Thoms Balmès)
2 ESTRELAS
72. TARDE DEMAIS (Shawn Ku) 73. PREÇO DO AMANHÃ (Andrew Niccol) 74. CARROS 2 (John Lasseter) 75. KUNG FU PANDA 2 (Jennifer Yuh) 76. THOR (Kenneth Branagh) 77. ALÉM DA VIDA (Clint Eastwood) 78. O SAMBA QUE MORA EM MIM (Georgia Guerra-Peixe) 79. ESPOSA DE MENTIRINHA (Dennis Dugan) 80. ÁGUA PARA ELEFANTES (Francis Lawrence)
81. A CONDENAÇÃO (Tony Goldwyn) 82. ONDE O AMOR ESTÁ! (Shana Feste) 83. SPLICE - A NOVA ESPÉCIE (Vincenzo Natali) 84. A ÁRVORE (Julie Bertuccelli) 85. SEXO SEM COMPROMISSO (Ivan Reitman) 86. NA TRILHA DO ASSASSINO (John Polson) DVD 87. BURLESQUE (Steve Antin) 88. COMO VOCÊ SABE (James L. Brooks) 89. BRUNA SURFISTINHA (Marcus Baldini) 90. FORA DA LEI (Rachid Bouchareb)
91. PROFESSORA SEM CLASSE (Jake Kasdan) 92. PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS (Rob Marshall) 93. MISTÉRIO DA RUA 7 (Brad Anderson) 94. JOGADA CERTA (Sanaa Hamri) DVD 95. GNOMEU & JULIETA (Kelly Asbury) 96. JOGO DE PODER (Doug Liman) 97. O TURISTA (Florian Henckel von Donnersmarck) 98. O RITUAL (Mikael Hafstrom) 99. GLEE 3D: O FILME (Kevin Tancharoen) 100. BULLYING - PROVOCAÇÕES SEM LIMITES (Josetxo San Mateo) DVD
1 ESTRELA
101. SANTUÁRIO (Alister Grierson) 102. O RETORNO DE DORIAN GRAY (Oliver Parker) 103. PREMONIÇÃO 5 (Steven Quale) 104. UM JANTAR PARA IDIOTAS (Jay Roach) DVD 105. INVASÃO DO MUNDO: BATALHA DE LOS ANGELES (Jonathan Liebesman) 106. ZÉ COLMEIA - O FILME (Eric Brevig) 107. TWELVE - VIDAS SEM RUMO (Joel Schumacher) 108. CAÇA ÀS BRUXAS (Dominic Sena) 109. ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA COM A FAMÍLIA (Paul Weitz) 110. VOVÓ...ZONA 3 (John Whitesell)
111. AS VIAGENS DE GULLIVER (Rob Letterman) 112. DOCE VINGANÇA (Steven R. Monroe) 113. BOM DEMAIS PRA SER VERDADE (John Doyle) DVD
Não vi e não pretendo ver: A ÁRVORE DO AMOR (Zhang Yimou), BALADA DO AMOR E DO ÓDIO (Álex de la Iglesia), BIUTIFUL (Alejando González Iñárritu), CAMINHO DA LIBERDADE (Peter Weir), ENTRE SEGREDOS E MENTIRAS (Andrew Jarecki), HAPPY FEET 2 (George Miller), HOMENS E DEUSES (Xavier Beauvois), A SERBIAN FILM (Srdjan Spasojevic), SINGULARIDADES DE UMA RAPARIGA LOURA (Manoel de Oliveira)
Não vi, mas pretendo ver: AMOR? (João Jardim), AMORES IMAGINÁRIOS (Xavier Dolan), BRÓDER (Jefferson De), AS CANÇÕES (Eduardo Coutinho), COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO (Cameron Crowe), ESTRADA PARA YTHACA / OS MONSTROS (Guto Parente, Luiz Pretti, Pedro Diógenes, Ricardo Pretti), GATO DE BOTAS (Chris Miller), O HOMEM DO FUTURO (Cládio Torres), INQUIETOS (Gus Van Sant), MEDIANERAS (Gustavo Taretto), MEU PAÍS (André Ristum), MISSÃO IMPOSSÍVEL - PROTOCOLO FANTASMA (Brad Bird), NATIMORTO (Paul Machline), RISCADO (Gustavo Pizzi), OS 3 (Nando Olival) .
|
|
|
Post by luiz mgl on Dec 24, 2011 18:30:22 GMT -3
**** [9.0] 1. Cisne Negro [9.0] 2. Melancolia [9.0] 3. A Árvore da Vida [9.0] 4. Cópia Fiel [8.5] 5. Meia-Noite em Paris [8.5] 6. O Vencedor [8.5] 7. A Pele Que Habito [8.5] 8. Reencontrando a Felicidade [8.5] 9. Namorados Para Sempre [8.5] 10. Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2 [8.5] 11. Tudo Pelo Poder [8.5] 12. Vejo Você no Próximo Verão [8.5] 13. Ganhar ou Ganhar: A Vida é um Jogo [8.5] 14. Inverno da Alma [8.5] 15. X Men: Primeira Classe [8.5] 16. Um Sonho de Amor
*** [8.0] 17. O Discurso do Rei [8.0] 18. Toda Forma de Amor [8.0] 19. Missão Madrinha de Casamento [8.0] 20. Super 8 [8.0] 21. Planeta dos Macacos: A Origem [8.0] 22. A Mentira [8.0] 23. O Palhaço [8.0] 24. A Minha Versão do Amor [8.0] 25. Contra o Tempo [8.0] 26. Um Dia [8.0] 27. Bravura Indômita [8.0] 28. Enrolados [8.0] 29. Operação Presente [8.0] 30. Happy Feet 2 [8.0] 31. Kung Fu Panda 2 [8.0] 32. Os Muppets [8.0] 33. Hanna [8.0] 34. Não Me Abandone Jamais [8.0] 35. Biutiful [8.0] 36. Em um Mundo Melhor [7.5] 37. Amor à Toda Prova [7.5] 38. Rio [7.5] 39. Margin Call: O Dia Antes do Fim [7.5] 40. O Assassino em Mim [7.5] 41. Paul [7.5] 42. Contágio [7.5] 43. Thor [7.5] 44. 127 Horas [7.5] 45. Um Lugar Qualquer [7.5] 46. A Última Estação [7.5] 47. Deixe-Me Entrar [7.5] 48. Um Novo Despertar [7.5] 49. Reino Animal [7.5] 50. O Mágico
** [7.0] 51. Rango [7.0] 52. Gato de Botas [7.0] 53. Missão Impossível: Protocolo Fantasma [7.0] 54. Além da Vida [7.0] 55. Pânico 4 [7.0] 56. Jogo de Poder [7.0] 57. Bruna Surfistinha [7.0] 58. Get Low [7.0] 59. Inquietos [6.5] 60. Carros 2 [6.5] 61. Sucker Punch - Mundo Surreal [6.5] 62. O Amor e Outras Drogas [6.5] 63. Tio Boonmee, Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas
* [6.0] 64. O Besouro Verde [6.0] 65. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Perigosas
|
|
|
Post by fabio on Dec 25, 2011 21:23:40 GMT -3
Vocês amando Midnight In Paris = yo no entiendo.
|
|
|
Post by luiz mgl on Dec 28, 2011 12:57:02 GMT -3
***** [9.5] 1. A Árvore da Vida*
**** [9.0] 2. Cisne Negro* [9.0] 3. Melancolia* * - revistos \o/ [9.0] 4. Cópia Fiel [8.5] 5. Meia-Noite em Paris [8.5] 6. O Vencedor [8.5] 7. A Pele Que Habito [8.5] 8. Reencontrando a Felicidade [8.5] 9. Toda Forma de Amor [8.5] 10. Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2 [8.5] 11. Namorados Para Sempre [8.5] 12. Como Morrer no Oregon [8.5] 13. Tudo Pelo Poder [8.5] 14. Vejo Você no Próximo Verão [8.5] 15. Ganhar ou Ganhar: A Vida é um Jogo [8.5] 16. Inverno da Alma [8.5] 17. X Men: Primeira Classe [8.5] 18. Um Sonho de Amor [8.5] 19. As Canções
*** [8.0] 20. O Discurso do Rei [8.0] 21. Missão Madrinha de Casamento [8.0] 22. Super 8 [8.0] 23. Planeta dos Macacos: A Origem [8.0] 24. A Mentira [8.0] 25. Lixo Extraordinário [8.0] 26. O Palhaço [8.0] 27. A Minha Versão do Amor [8.0] 28. Contra o Tempo [8.0] 29. Um Dia [8.0] 30. Bravura Indômita [8.0] 31. Enrolados [8.0] 32. Operação Presente [8.0] 33. Happy Feet 2 [8.0] 34. Kung Fu Panda 2 [8.0] 35. Os Muppets [8.0] 36. Hanna [8.0] 37. Não Me Abandone Jamais [8.0] 38. Biutiful [8.0] 39. Em um Mundo Melhor [7.5] 40. Amor à Toda Prova [7.5] 41. Compramos um Zoológico [7.5] 42. Rio [7.5] 43. Margin Call: O Dia Antes do Fim [7.5] 44. O Assassino em Mim [7.5] 45. Paul [7.5] 46. Contágio [7.5] 47. Thor [7.5] 48. 127 Horas [7.5] 49. Um Lugar Qualquer [7.5] 50. A Última Estação [7.5] 51. Deixe-Me Entrar [7.5] 52. Um Novo Despertar [7.5] 53. Reino Animal [7.5] 54. O Mágico
** [7.0] 55. Rango [7.0] 56. Gato de Botas [7.0] 57. Missão Impossível: Protocolo Fantasma [7.0] 58. Além da Vida [7.0] 59. Pânico 4 [7.0] 60. Jogo de Poder [7.0] 61. Bruna Surfistinha [7.0] 62. Get Low [7.0] 63. Inquietos [6.5] 64. Carros 2 [6.5] 65. Sucker Punch - Mundo Surreal [6.5] 66. O Amor e Outras Drogas [6.5] 67. Tio Boonmee, Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas
* [6.0] 68. O Besouro Verde [6.0] 69. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Perigosas
|
|
|
Post by vinipereira on Dec 28, 2011 13:36:12 GMT -3
Vocês amando Midnight In Paris = yo no entiendo. Não seja amargo. É um dos grandes filmes do ano. E gostei de ver A Árvore da Vida em primeiro no top do Luiz. Tô pensando em dar 5 estrelas também, mas preciso rever. No mais, dei a mesma nota pra Compramos um Zoológico, mas Missão Impossível merecia um pouquinho mais.
|
|
|
Post by fabio on Feb 12, 2012 18:00:34 GMT -3
***** [10] Certified Copy (Abbas Kiarostami) [10] Drive (Nicolas Winding Refn) [10] The Tree Of Life (Terrence Malick)
**** [9] Beginners (Mike Mills) [9] The Fighter (David O. Russell) [9] Melancholia (Lars Von Trier) [9] Rabbit Hole (John Cameron Mitchell) [8] Black Swan (Darren Aronofsky) [8] Blue Valentine (Derek Cianfrance) [8] Bridesmaids (Paul Feig) [8] Hanna (Joe Wright) [8] Heartbeats (Xavier Dolan) [8] Hereafter (Clint Eastwood) [8] Jane Eyre (Cary Fukunaga) [8] Somewhere (Sofia Coppola)
*** [7] 127 Hours (Danny Boyle) [7] Animal Kingdom (David Michôd) [7] Harry Potter and the Deathly Hallows, Part II (David Yates) [7] I Am Love (Luca Guadagnino) [7] The Illusionist (Sylvain Chomet) [7] Mission Impossible: Ghost Protocol (Brad Bird) [7] Never Let Me Go (Mark Romanek) [7] Rise of the Planet of the Apes (Rupert Wyatt) [7] Scre4m (Wes Craven) [7] Super 8 (JJ Abrams) [7] Tangled (Nathan Greno, Byron Howard) [7] The Way Back (Peter Weir) [7] Winter's Bone (Debra Granik) [6] Another Year (Mike Leigh) [6] Contagion (Steven Soderbergh) [6] Dogtooth (Giorgos Lanthimos) [6] Easy A (Will Gluck) [6] In A Better World (Suzanne Bier) [6] Horrible Bosses (Seth Gordon) [6] Insidious (James Wan) [6] Last Night (Massy Tadjedin) [6] Made In Dagenham (Nigel Cole) [6] Midnight In Paris (Woody Allen) [6] X-Men: First Class (Matthew Vaughn) [6] Winnie The Pooh (Stephen J. Anderson, Don Hall)
** [5] Country Strong (Shana Feste) [5] Crazy, Stupid, Love (Glenn Ficarra, John Requa) [5] Friends With Benefits (Will Gluck) [5] The Ides Of March (George Clooney) [5] Rio (Carlos Saldanha) [5] The King's Speech (Tom Hooper) [5] The Last Station (Michael Hoffman) [5] Sucker Punch (Zack Snyder) [5] True Grit (Joel and Ethan Coen) [4] The Hangover Part II (Todd Phillips) [4] The Help (Tate Taylor) [4] Sleeping Beauty (Julia Leigh)
* [3] Captain America: The First Avenger (Joe Johnson)
|
|
|
Post by fabio on Feb 12, 2012 18:02:34 GMT -3
Só pra fechar com alguns que vi antes do prêmio e postar o texto que fiz explicando os vencedores over here
|
|
|
Post by fabio on Feb 12, 2012 18:03:57 GMT -3
Perdi: Skin I Live In, Rango, Win Win e Margin Call =(
Mas quem sabe um dia vejo, acho que Pele pelo menos eu verei.
|
|
|
Post by Daniel on Feb 26, 2012 20:21:39 GMT -3
fechei o meu, 70 filmes tá bom:
*****/***** [10] 1. Cisne Negro [10] 2. Melancolia [9] 03. Bravura Indômita [9] 04. O Vencedor [9] 05. Um Lugar Qualquer [9] 06. A Pele que Habito [9] 07. A Árvore da Vida
****/***** [9] 08. Ataque ao Prédio [9] 09. Margin Call - O Dia Antes do Fim [9] 10. Namorados para Sempre [9] 11. Reencontrando a Felicidade [9] 12. Meu País [8] 13. Tudo Pelo Poder [8] 14. Amor a Toda Prova [8] 15. Rango [8] 16. Hanna [8] 17. Contra o Tempo [8] 18. X-Men: Primeira Classe [8] 19. Trabalho Interno [8] 20. O Discurso do Rei [8] 21. Atividade Paranormal 3 [8] 22. Meia-Noite em Paris [8] 23. Missão Madrinha de Casamento [8] 24. Thor [8] 25. A Mentira [8] 26. Missão: Impossível - Protocolo Fantasma [8] 27. O Garoto de Bicicleta [8] 28. O Guarda [7] 29. Enrolados [7] 30. Toda Forma de Amor [7] 31. Os Agentes do Destino [7] 32. Deixe-me Entrar [7] 33. Cópia Fiel [7] 34. Planeta dos Macacos: A Origem
***/***** [7] 35. Lanterna Verde [7] 36. Compramos um Zoológico [7] 37. Amizade Colorida [7] 38. Super 8 [7] 39. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 [7] 40. Reino Animal [7] 41. À Queima Roupa [7] 42. Inverno da Alma [7] 43. Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio [7] 44. Como Arrasar um Coração [7] 45. Sexo Sem Compromisso [7] 46. Além da Vida [6] 47. Capitão América: O Primeiro Vingador [6] 48. Gato de Botas [6] 49. Contágio [6] 50. Jogo de Poder [6] 51. Quero Matar Meu Chefe [6] 52. Pânico 4 [5] 53. Os Muppets [5] 54. Um Conto Chinês [5] 55. Rio [5] 56. O Amor e Outras Drogas [5] 57. 127 Horas
**/***** [5] 58. Incontrolável [4] 59. Kung Fu Panda 2 [4] 60. Carros 2 [4] 61. Inquietos [4] 62. Ganhar ou Ganhar: A Vida é um Jogo [4] 63. Sem Limites [4] 64. O Último Dançarino de Mao [4] 65. Se Beber, Não Case! Parte II [4] 66. Biutiful [3] 67. Os 3
*/***** [2] 68. Sucker Punch - Mundo Surreal [2] 69. Imortais [1] 70. Transformers: O Lado Oculto da Lua
|
|
|
Post by Luiz on Mar 8, 2012 1:28:38 GMT -3
01. CÓPIA FIEL (Abbas Kiarostami) 02. CISNE NEGRO (Darren Aronofsky) 03. O GAROTO DA BICICLETA (Jean-Pierre Dardenne & Luc Dardenne) 04. MEIA-NOITE EM PARIS (Woody Allen)
05. A PELE QUE HABITO (Pedro Almodóvar) 06. X-MEN: PRIMEIRA CLASSE (Matthew Vaughn) 07. BRAVURA INDOMITA (Joel Coen & Ethan Coen) 08. WINTER'S BONE (Debra Granik) 09. AS CANÇÕES (Eduardo Coutinho) 10. PÂNICO 4 (Wes Craven) 11. THE WAY BACK (Peter Weir) 12. HOMENS E DEUSES (Xavier Beauvois) 13. BLUE VALENTINE (Derek Ciafrance) 14. POESIA (Lee Chang-dong) 15. A ÁRVORE DA VIDA (Terrence Mallick) 16. MISSÃO IMPOSSIVEL – PROTOCOLO FANTASMA (Brad Bird) 17. EASY A (Will Gluck)
18. MELANCOLIA (Lars Von Trier) 19. THE IDES OF MARCH (George Clooney) 20. POTICHE (François Ozon) 21. TRABALHAR CANSA (Juliana Rojas & Marco Dutra) 22. BEAUTIFUL BOY (Shawn Ku) 23. SOURCE CODE (Duncan Jones) 24. ENROLADOS (Nathan Greno & Byron Howard) 25. PASSE LIVRE (Peter Farrelly & Bobby Farrelly) 26. FRIENDS WITH BENEFITS (Will Gluck) 27. RABBIT HOLE (John Cameron Mitchell) 28. THE ADJUSTMENT BUREAU (George Nolfi) 29. RISE OF THE PLANET OF THE APES (Rupert Wyatt) 30. THE FIGHTER (David O. Russell) 31. RANGO (Gore Verbinsky) 32. COMPRAMOS UM ZOOLOGICO (Cameron Crowe) 33. CONFIAR (David Schwimmer) 34. DEIXE-ME ENTRAR (Matt Reeves) 35. MARGIN CALL (J.C. Chandor) 36. BRIDESMAIDS (Paul Feig) 37. O PALHAÇO (Selton Mello) 38. HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE PARTE II (David Yates) 39. UM CONTO CHINÊS (Sebatian Borenztein)
40. INSIDIOUS (James Wan) 41. EM ALGUM LUGAR (Sofia Coppola) 42. THOR (Kenneth Brannagh) 43. SUNSHINE CLEANING (Christine Jeffs) 44. RICKY (François Ozon) 45. O MÁGICO (Sylvain Chomet) 46. NÃO ME ABANDONE JAMAIS (Mark Romanek) 47. FAIR GAME (Doug Liman) 48. A ULTIMA ESTAÇÃO (Michael Hoffman) 49. O DISCURSO DO REI (Tom Hooper) 50. 127 HORAS (Danny Boyle) 51. SUPER 8 (J.J. Abrams) 52. ALÉM DA VIDA (Clint Eastwood)
53. SINGULARIDADES DE UMA RAPARIGA LOURA (Manoel de Oliveira) 54. CRAZY, STUPID, LOVE. (Glenn Ficarra & John Requa) 55. SPLICE (Vicenzo Natali) 56. CAPTÃO AMERICA (Joe Johnston) 57. NÃO TENHA MEDO DO ESCURO (Troy Nixey)
Faltaram: Muppets e Carros 2.
|
|