|
Post by vinipereira on Jul 19, 2011 23:11:26 GMT -3
'Exalt' pro fabio porque esse prêmio tá muito bom =)
|
|
|
Post by Lucas_b on Jul 19, 2011 23:40:33 GMT -3
Muito bom mesmo. Adorei esses tops 10.
E legal ver que prefere The Rejected à The Suitcase. Acho o primeiro super subestimado.
|
|
|
Post by fabio on Jul 20, 2011 9:27:30 GMT -3
Que bom que gostaram, devo acabar amanhã ou talvez hoje mesmo =)
|
|
|
Post by Lucas_b on Jul 20, 2011 15:09:51 GMT -3
|
|
|
Post by mateus on Jul 20, 2011 17:54:31 GMT -3
Odeio esse episódio do Haloween de Modern Family.
|
|
|
Post by mateus on Jul 20, 2011 21:53:09 GMT -3
Comédia
Melhor atriz convidada em comédia 5-Megan Mullaly em Parks and Recreation 4- Jennifer Morrison em How I Met Your Mother 3-Cyntia Nixon em The Big C 2-Aubrey Plaza em Portlandia 1-Amy Ryan em The Office
Melhor ator convidado em comédia 5- Josh Holloway em Community 4- John Lithgow em How I Met your Mother 3- Kyle MacLachlan em Portlandia(esse copiei do Luan mesmo) 2-Ray Romano em The Office 1- Jim Rash em Community
Melhor ator coadjuvante em comédia 5- Donald Glover em Community 4- Neil Patrick Harris em How I Met your mother 3- Danny Pudi em Community 2- Ted Danson em Bored to death 1- Nick Offerman em Parks and Recreation
Melhor atriz coadjuvante em comédia 5-Julie Bowen em Modern Family 4- Jenna Fischer em The Office 3- Phyllis Somerville em The Big C 2-Aubrey Plaza em Parks and Recreation 1- Alison Brie em Community
Melhor elenco comédia 5- The Office 4-Modern Family 3-Bored to death 2-Community 1-Parks and recreation
Melhor atriz comédia(Cougar Town estou assistindo ainda) 4- Carrie Brownstein em Portlandia 3- Yvonne Strahovski em Chuck 2-Laura Linney em The Big C 1- Amy Poehler em Parks and Recreation
Melhor ator comédia 5-Fred Armisen em Portlandia 4- Joel McHale em Community 3- Danny McBride em Eastbound and Down 2- Jason Schwartzman em Bored to death 1- Steve Carrel em The Office
Momento/cena favorito 5-Piada de Lost –Community(2.09) 4- Conversa de despedida Michael e Jim-The Office (7.22) 3- Flashbacks Annie/Jeff e Abed/Pierce referenciando o fan-video do youtube –Community(2.21) 2- Irmã da April fazendo discurso no casamento dela-Parks and recreation(3.09) 1- Cena do clorofórmio –Community(2.02)
Deve ter algumas cenas melhores que essas 5,mas essas foram as que ficaram na minha cabeça.
Melhor série comédia 5-How I Met your mother 4-Eastbound and Down 3-Bored to death 2-Parks and recreation 1-Community
Reality shows
Melhor reality 4-The American Idol (vi só esporadicamente) 3-The Voice (vejo só algumas partes) 2-The Amazing Race 1-Survivor
Melhor apresentador reality 4-Carson Daly(The Voice) 3- Ryan Seacrest (American Idol) 2- Phil Keoghan (The Amazing Race) 1- Jeff Probst (Survivor)
Drama
Melhor ator convidado drama 5- Scott Porter em The Good Wife 4- Jonny Lee Miller em Dexter 3-Michael Emerson em Parenthood 2- Eammon Walker em Lights Out 1- Michael J.Fox em The Good Wife
Melhor atriz convidada drama 5- Rita Wilson em The Good Wife 4- Candice Bergen em House 3-Martha Plimpton em The Good Wife 2- Allie Walker em Sons of Anarchy 1- Joan Cusack - Shameless
Melhor atriz coadjuvante drama 5- January Jones em Mad Men 4- Christine Baranski em The Good Wife 3- Lena Headey em Game of Thrones 2- Maggie Stiff em Sons of Anarchy 1- CHRISTINA HENDRICKS em Mad Men
Melhor ator coadjuvante drama 5- John Slattery em Mad Men 4-Alan Cumming em The Good Wife 3- Ron Perlman em Sons of Anarchy 2- Andre Braugher em Men of Certain Age 1- John Noble em Fringe
Melhor elenco drama 5-Men of Certain Age 4-Game of Thrones 3-Sons of Anarchy 2- The Good Wife 1-Mad Men
Melhor atriz drama 5- Emmy Rossum em Shameless 4- Connie Britton em Friday Night Lights 3- Elisabeth Moss em Mad Men 2- Ana Torv em Fringe 1- Julianna Margulies em The Good Wife
Não acredito que deixei a Katey Sagal de fora.Categoria tava muito forte esse ano.
Melhor ator drama 5-Hugh Laurie em House 4- William H. Macy em Shameless 3- James Badge Dale em Rubicon 2- Jon Hamm em Mad Men 1- Kyle Chandler em Friday Night Lights
Momento/cena favorito(Spoilers) 5-Cortando a cabeça do Stark-Game of Thrones(1.09) 4- Assassinato da June-Sons of Anarchy(3.13) 3- Olivia voltando pra universo dela –Fringe(2.07) 2- Blindside na votação na Lockhart e Gardner - The Good Wife(2.16) 1- Jogo final dos Lions –Friday Night Lights(5.13)
Melhor série drama 5-Men of certain age 4-Game of Thrones 3-The Good Wife 2- Friday Night Lights 1-Fringe
Decepção da temporada
5- The Walking Dead-achei que ia ser bem melhor 4-Huddy-Ningúem merece House e a Cuddy juntos. 3-Segunda temporada de Modern Family-a primeira temporada ficou entre as 5 melhores comédias,mas essa segunda temporada foi muito lixo. 2-Vencedor de The Amazing Race-Ah tava torcendo pros terceiros colocados. 1- Season finale de Dexter-disparado
|
|
|
Post by fabio on Jul 22, 2011 21:11:49 GMT -3
Drama Series» Boardwalk Empire » Fringe » Game Of Thrones » Justified » Mad Men » Rubicon » The Good Wife And the Fabio Goes to...Boardwalk Empire Trivia- Essa é a segunda indicação de Fringe e The Good Wife nessa categoria, ambas foram indicadas ano passado também. - Essa é a quarta indicação consecutiva de Mad Men aqui, a série de Matthew Weiner foi vencedora nos dois últimos anos. - Vencedores passados: Mad Men (2010, 2009); Dexter (2008); Battlestar Galactica (2007). Comedy Series» 30 Rock » Cougar Town » Happy Endings » Modern Family » Nurse Jackie » Parks And Recreation » The Office And the Fabio Goes to...Cougar Town Trivia- Essa é a segunda indicação de Parks And Recreation nessa categoria, a série venceu em 2010. - Essa é a segunda indicação de Modern Family nessa categoria. - Essa é a quarta indicação de 30 Rock e The Office. Ambas foram indicadas em 2007, 2008 e 2009. 30 Rock venceu em 2008 e The Office em 2007. - Vencedores passados: Parks And Recreation (2010); Chuck (2009); 30 Rock (2008); The Office (2007).
|
|
|
Post by fabio on Jul 22, 2011 21:27:02 GMT -3
Ok, terminei meu prêmio, espero que tenham gostado. Eu tive certeza ao fazer as categorias e tal que assisti muito menos séries do que eu assistia em anos passados, mas acho que isso era de se esperar de um ano meio agitado. Felizmente, essa mudança não parece ter tido muito efeito nas categorias principais que continuaram bastante concorridas (com exceção de Ator Comédia, mas pfv...), de forma que indiquei 7 séries tanto em Série Drama quanto Comédia.
Ao contrário do ano passado, eu ainda tive dúvidas quanto aos vencedores. Boardwalk e Justified tiveram temporadas até parecidas estruturalmente: os primeiros episódios foram bons, mas a série só empolga lá pro seu clímax, no fim da temporada. Mas das duas, Boardwalk lidou e preparou essa chegada ao clímax de forma muito mais coesa, daí a vitória em Série, ainda que Brother's Keepers seja a melhor hora da televisão nessa temporada.
Rubicon, subestimadíssima do começo ao fim; Fringe, com um terceiro ano ainda mais eletrizante; The Good Wife, que melhorou conforme se afastou de seu lado procedual (ainda que seja impossível abandoná-lo, por pressões da CBS; portanto, um cuidado maior com seus casos iria bem, por mais irrelevantes eles pareçam ser.); Mad Men, com mais uma ótima temporada e a surpreendente Game Of Thrones fecham meu line-up.
Entre as comédias, Cougar Town foi quem mais me fez feliz durante a temporada, e isso não mudou mesmo com as eventuais derrapadas lá pro fim. Foi também a mais engraçada, num ano em que Parks And Recreation também beirava o genial semana após semana, ou seja, grande feito.
Eu gostei muito de Modern Family e Nurse Jackie, por piores que vocês possam considerá-las. Sei das suas falhas, mas acho que no fim, o saldo foi positivo e digno da indicação aqui. The Office, com todo seu clima de despedida; 30 Rock, instável como sempre, porém, sensacional em diversos momentos e Happy Endings, melhor novidade na schedule e minha nova xodó, completam meu line-up.
Top 10 - Overall 01. Cougar Town 02. Parks And Recreation 03. Boardwalk Empire 04. Justified 05. Fringe 06. Happy Endings 07. Mad Men 08. The Good Wife 09. The Office 10. Game Of Thrones
Final Tally 5: Boardwalk Empire. 4: Rubicon. 3: Game Of Thrones; The Office. 2: Cougar Town; The Good Wife; Happy Endings; Justified; Raising Hope. 1: Community; Friday Night Lights; Fringe; Glee; Mad Men; Parks And Recreation; The Real Housewives Of Beverly Hills; Shameless; True Blood; The Walking Dead.
|
|
|
Post by feliperezende on Jul 26, 2011 21:57:48 GMT -3
|
|