|
Post by vinipereira on Sept 16, 2013 13:09:34 GMT -3
AGOSTO 91. Phil Spector (David Mamet, 2013) ** 92. Pacific Rim (Guillermo del Toro, 2013) **** 93. Scary Movie 5 (Malcolm D. Lee, 2013) * 94. The Girl (Julian Jarrold, 2012) ** 95. Identity Thief (Seth Gordon, 2013) ** 96. Los Amantes Pasajeros (Pedro Almodóvar, 2013) *** Mês vergonhoso
|
|
|
Post by vinipereira on Oct 1, 2013 1:39:52 GMT -3
E o dia chegou: não vi nenhum filme em Setembro, primeira vez que isso ocorre desde... sei lá, a década de 90.
Cada vez menos interessado em cinema.
|
|
|
Post by vinipereira on Oct 1, 2013 1:40:19 GMT -3
(até veria um filme pra manter a tradição, mas dia 1º chegou e nem notei)
|
|
|
Post by vinipereira on Jan 1, 2014 14:57:04 GMT -3
Filmes que assistir nos últimos meses de 2013:
97. Confessions of a Shopaholic (P.J. Hogan, 2009) *** 98. White Frog (Quentin Lee, 2012) * 99. Percy Jackson: Sea of Monsters (Thor Freudenthal, 2013) ** 100. The Hobbit: The Desolation of Smaug (Peter Jackson, 2013) ** 101. Marécages (Guy Édoin, 2011) *** 102. Before Midnight (Richard Linklater, 2013) **** 103. Prisoners (Denis Villeneuve, 2013) *** 104. L'inconnu du Lac (Alain Guiraudie, 2013) *** 105. The Secret Life of Walter Mitty (Ben Stiller, 2013) *** 106. The Butler (Lee Daniels, 2013) *
|
|
|
Post by vinipereira on Feb 8, 2014 23:55:38 GMT -3
JANEIRO
1. This is the End (Evan Goldberg, Seth Rogen, 2013) *** 2. The Heat (Paul Feig, 2013) *** 3. The Way Way Back (Nat Faxon, Jim Rash, 2013) *** 4. The Bling Ring (Sofia Coppola, 2013) *** 5. Fruitvale Station (Ryan Coogler, 2013) *** 6. The Spectacular Now (James Ponsoldt, 2013) *** 7. Captain Phillips (Paul Greengrass, 2013) *** 8. Don Jon (Joseph Gordon-Levitt, 2013) *** 9. Geography Club (Gary Entin, 2013) ** 10. Girl Most Likely (Shari Springer Berman, Robert Pulcini, 2013) ** 11. How to Survive a Plague (David France, 2012) **** 12. Dallas Buyers Club (Jean-Marc Vallée, 2013) *** 13. American Hustle (David O. Russell, 2013) ** 14. 12 Years a Slave (Steve McQueen, 2013) *****
|
|
|
Post by vinipereira on Mar 2, 2014 15:47:45 GMT -3
FEVEREIRO
15. Gravity (Alfonso Cuarón, 2013) **** 16. August: Osage County (John Wells, 2013) *** 17. Her (Spike Jonze, 2013) **** 18. Philomena (Stephen Frears, 2013) *** 19. The Wolf of Wall Street (Martin Scorsese, 2013) *** 20. Nebraska (Alexander Payne, 2013) *** 21. Blue Jasmine (Woody Allen, 2013) *** 22. Frozen (Chris Buck, Jennifer Lee, 2013) ****
|
|
|
Post by vinipereira on Apr 1, 2014 11:54:59 GMT -3
MARÇO
23. About Time (Richard Curtis, 2013) *** 24. Short Term 12 (Destin Daniel Cretton, 2013) *** 25. Mud (Jeff Nichols, 2013) **** 26. Yi Dai Zong Shi (Wong Kar-Wai, 2013) ** 27. RoboCop (José Padilha, 2014) *** 28. Out in the Dark (Michael Mayer, 2013) ***
|
|