|
Post by Daniel on Jun 19, 2010 20:25:24 GMT -3
Top Episódios Breaking Bad:
01. ABQ 02. One Minute 03. A No-Rough-Stuff-Type Deal 04. Pilot 05. Breakage
Top Episódios Mad Men:
01. The Gypsy and the Hobo 02. Shut the door. Have a Seat. 03. Nixon vs. Kennedy 04. The Arrangements 05. Meditations in an Emergency
|
|
|
Post by Daniel on Jun 19, 2010 20:37:57 GMT -3
Top Episódios Sons of Anarchy:
01. Balm 02. Small Tears 03. Fa Guan 04. Na Trioblidi 05. The Revelator
Top Episódios True Blood:
01. Hard-Hearted Hannah 02. The Fourth Man in the Fire 03. You'll Be The Death Of Me 04. Cold Ground 05. Release Me
|
|
|
Post by Daniel on Oct 17, 2010 22:57:14 GMT -3
Top filmes da década:
1 - Cidade de Deus (2002) 2 - Bastardos Inglórios (2009) 3 - Os Filhos da Esperança (2006) 4 - Kill Bill - Volume 1 (2003) 5 - O Segredo dos Seus Olhos (2009) 6 - Simplesmente Feliz (2008) 7 - Wall-E (2008) 8 - A Fita Branca (2009) 9 - Apenas Uma Vez (2006) 10 - Before the Devil Knows You're Dead (2007)
|
|
|
Post by fabio on Jan 6, 2011 9:14:05 GMT -3
|
|
|
Post by luiz mgl on Jan 10, 2011 10:40:06 GMT -3
depois dessas duas últimas listas acho que eu posso inovar e...
TOP TRILOGIAS:
1) O Poderoso Chefão 2) O Senhor dos Anéis 3) De Volta para o Futuro 4) Toy Story 5) Homem Sem Nome
|
|
|
Post by mateus on Feb 21, 2011 0:03:57 GMT -3
|
|
|
Post by Luiz on Mar 2, 2011 3:40:18 GMT -3
Para comemorar que eu finalmente estou em dia com The Closer, meus 10 episódios preferidos (sem ordem):
- Standards and Practices (1x13) - Mom Duty (2x02) - Heroic Measures (2x09) - Time Bomb (4x10) - Power of Attorney (4x13) - Red Tape (5x03) - Tapped Out (5x05) - Maternal Instincts (5x11) - War Zone (6x08) - Executive Order (6x10)
Vários eps fodas de fora, mas enfim.
|
|
|
Post by luiz mgl on Mar 2, 2011 9:04:54 GMT -3
nem Ruby nem To Protect & To Serve =(
|
|
|
Post by Luiz on Mar 2, 2011 15:51:43 GMT -3
Nem Dial M For Provenza, Waivers of Extradition ou Critical Missing. Muito dificil escolher só 10. =(
Qual é o seu top, Luiz?
|
|
|
Post by luiz mgl on Mar 2, 2011 19:50:28 GMT -3
Não fica muito diferente do seu, é muito difícil fazer um top pra essa série mesmo
- To Protect & To Serve (2x05) - Overkill (2x13) - Ruby (3x04) - Blindsided (3x09) - Time Bomb (4x10) - Power of Attorney (4x13) - Red Tape (5x03) - Maternal Instincts (5x11) - Help Wanted (6x02) - War Zone (6x08)
|
|
|
Post by Luiz on Mar 2, 2011 20:39:28 GMT -3
Não me lembro bem do Blindsided, mas cadê Tapped Out, episódio mais engraçado da série?
Esqueci de listar algum da terceira temporada. O meu preferido é Next of Kin, mas é ep duplo então ocuparia mais espaço (depois vem Ruby).
|
|
|
Post by luiz mgl on Mar 2, 2011 20:44:50 GMT -3
pra aproveitar esse clima, top de uma série que eu tenho sentido muitas saudades ;-;
Top 10 The West Wing: - In Excelsis Deo (1x10) - Celestial Navigation (1x15) - In the Shadow of Two Gunmen (2x01/02) - Noël (2x10) - 17 People (2x18) - Two Cathedrals (2x22) - Bartlet for America (3x09) - 100,000 Airplanes (3x11) - Twenty Five (4x23) - Tomorrow (7x22)
|
|
|
Post by luiz mgl on Mar 8, 2011 20:32:47 GMT -3
Top 20 personagens femininas:
- Ally McBeal (Ally McBeal) - Betty Draper = Peggy Olson = Joan Harris (Mad Men) - Buffy Summers (Buffy - The Vampire Slayer) - Carmela Soprano (The Sopranos) - Carrie Bradshaw = Miranda Hobbes = Samantha Jones (Sex and the City) - Claudia Jean "C.J." Cregg (The West Wing) - Deputy Chief Brenda Leigh Johnson (The Closer) - Karen Walker (Will & Grace) - Liz Lemon (30 Rock) - Lorelai Gilmore (Gilmore Girls) - Nancy Botwin (Weeds) - Patty Hewes (Damages) - President Laura Roslin (Battlestar Galactica) - Ruth Fisher (Six Feet Under) - Sydney Bristow (Alias) - Veronica Mars (Veronica Mars)
* se eu continuar vendo "Homicide: Life on the Street" e "Picket Fences" (parei as duas na segunda temporada), provavelmente Det. Sgt. Kay Howard e Dr. Jill Brock entram na lista.
|
|
|
Post by Luiz on Apr 7, 2011 20:01:24 GMT -3
Finalmente em dia com 30 rock! Top 10 sem ordem de preferencia:
- Jack-Tor (1x05) - The Baby Show (1x09) - The Collection (2x03) - Greenzo (2x05) - MILF Island (2x11) - Sandwich Day (2x14) - Apollo, Apollo (3x16) - Live Show (5x04) - Operation Righteous Cowboy Lightning (5x12) - Double Edged-Sword (5x14)
|
|
|
Post by luiz mgl on May 20, 2011 18:27:54 GMT -3
eu acho Tapped Out engraçado, mas eu nem acho tãão OMGOMGOMG.
TEMPORADAS MAIS DECEPCIONANTES (2010/2011):
1) True Blood - 3ª Temporada - por ter dado errado depois de uma temporada maravilhosa =( 2) Chuck - 4ª Temporada - por ter duas temporadas excelentes seguidas e flopar semana após semana quando tinha tudo pra brilhar ainda mais 3) Modern Family - 2ª Temporada - por ir from hero to zero no menor espaço de tempo da história *-* 4) Dexter - 5ª Temporada - por ser uma merda overrated pseudo-cult e. no. one. cares. 5) How I Met Your Mother - 6ª Temporada - por tentar uma sobre-vida mesmo no fundo do poço e só acertar uma vez (Subway Wars) criando episódios horríveis/tediosos no caminho
MENÇÕES HONROSAS: The Killing (1ª Temp), por ser chata e overrated - Big Love (5ª Temp) por flopar com uma história tão boa embora a 4ª também já tivesse sido uma merda *O* - Sons of Anarchy (3ª Temp) pela burrice dos personagens e o pior arco de toda a temporada de séries - The Walking Dead (1ª Temp) i was rooting for you, we were all rooting for you, how dare you darabont =((((((((
|
|