|
Post by luiz mgl on May 20, 2011 18:40:52 GMT -3
TEMPORADAS MAIS SURPREENDENTES (2010/2011):
1) Hung - 2ª Temporada - por ter uma 1ª temporada horrível, perder 99% dos fãs e ter uma segunda temporada tão deliciosa que quase entra no meu top 6 *O* 2) 30 Rock - 5ª Temporada - por ressurgir das cinzas como uma fênix na alvorada do amanhã 3) Cougar Town - 2ª Temporada - por ter uma 1ª temporada horrível no fringir dos ovos e se tornar ELEVATED com o tempo quebrando vários paradigmas 4) The Good Wife - 2ª Temporada - por ser 'apenas legal' na 1ª temporada e passar a ser 'apenas a melhor série da temporada' agora 5) Parks and Recreation - 3ª Temporada - por ter uma temporada quase perfeita depois de uma temporada que já tinha sido quase perfeita
MENÇÕES HONROSAS: Friday Night Lights (5ª Temp) por se recuperar da sofrível quarta temporada e dar um fim lindo pra série - Nurse Jackie (2ª Temp) por ser uma comédia after all these years - Louie (1ª Temp) por ter saído do nada e ser maravilhosamente simples /o/
|
|
|
Post by luiz mgl on Jul 13, 2011 13:06:42 GMT -3
|
|
|
Post by Luiz on Jul 13, 2011 13:33:00 GMT -3
Será que ele vai ter que sair de Bored to Death?
|
|
|
Post by fabio on Jul 13, 2011 14:05:01 GMT -3
Acho que a schedule de Bored to Death é bem tranquila pra consiliar as duas, o único 'but' seria algum tipo de contrato que impedisse.
|
|
|
Post by luiz mgl on Jul 13, 2011 14:44:13 GMT -3
também acho que ele não vai sair não, se o Ray Romano fosse pro The Office acho que a situação seria a mesma...
|
|
|
Post by luiz mgl on Jul 13, 2011 14:45:54 GMT -3
se bem que Véios on a Certain Age tá com o pé na cova na TNT, enquanto Bored to Deathlícia continua linda e renovada pra sempre <3
|
|
|
Post by mateus on Aug 5, 2011 18:42:14 GMT -3
Top 5 séries de 1 só temporada: 1-Firefly 2-Studio 60 on the sunset strip 3-Kings 4-Rubicon 5-Freaks and Geeks
|
|
|
Post by vinipereira on Dec 13, 2011 16:44:10 GMT -3
|
|
|
Post by bakunin on Dec 15, 2011 21:33:30 GMT -3
o sepinwall superestima muito Parks and recreation. mas é dos melhores tops que eu vi por aí.
|
|
|
Post by gabriel on Dec 15, 2011 21:51:47 GMT -3
ou as pessoas que subestimam
|
|
|
Post by vinipereira on Dec 21, 2011 17:42:54 GMT -3
Top Séries 2011
10. Louie 9. Parks and Recreation 8. Sirens 7. Enlightened 6. Happy Endings 5. The Good Wife 4. Community 3. Homeland 2. Game of Thrones 1. Breaking Bad
Menções honrosas: The Closer, Hung, Friday Night Lights, Treme, United States of Tara. / Ainda não vi: Boardwalk Empire, Bored to Death.
Melhor Ator Drama: Bryan Cranston, Breaking Bad Melhor Atriz Drama: Claire Danes, Homeland Melhor Ator Comédia: Louis C.K., Louie Melhor Atriz Comédia (empate): Laura Dern, Enlightened e Jane Adams, Hung Melhor Ator Coadjuvante Drama: Mandy Patinkin, Homeland Melhor Atriz Coadjuvante Drama: Archie Panjabi, The Good Wife Melhor Ator Coadjuvante Comédia: Adam Scott, Parks and Recreation Melhor Atriz Coadjuvante Comédia: Casey Wilson, Happy Endings Melhor Episódio Drama: "Baelor", Game of Thrones Melhor Episódio Comédia: "Remedial Chaos Theory", Community Roteiro: Enlightened, Mike White & Laura Dern Direção: Breaking Bad, Vince Gilligan Série Revelação: Game of Thrones Ator/Atriz Revelação: Emilia Clarke, Game of Thrones Telefilme ou minissérie: Mildred Pierce .
|
|
|
Post by vinipereira on Dec 21, 2011 18:14:15 GMT -3
Piores Séries de 2011* (*das quais vi ao menos 5 episódios)
10. Harry's Law 9. Body of Proof 8. Terra Nova 7. Ringer 6. The Big Bang Theory 5. Franklin & Bash 4. Weeds 3. Mr. Sunshine 2. Outsourced 1. Dexter
Menções desonrosas para séries que não passei do piloto: How to Be a Gentleman, Last Man Standing, Unforgettable, Man Up!, American Horror Story.
Série mais superestimada: The Big Bang Theory Série mais ofensiva à humanidade: Outsourced Pior remake/reinvenção/caça-níquel: Charlie's Angels Pior tentativa de levar "Mad Men" à TV aberta: The Playboy Club Prêmio CW de emissora mais falida: NBC Prêmio "Flashforward" de série mais fracassada em seus objetivos: Terra Nova Prêmio Lisa Kudrow de "meus projetos são sempre cancelados": Matthew Perry Prêmio Veena Sud para série que mais subestima a inteligência do espectador: Dexter Prêmio Marc Cherry para série que foi boa um dia, mas agora não é mais: Weeds Prêmio Shonda Rhimes de drama mais enrolão da temporada: The Killing Prêmio Kathy Bates de melhor atuação numa série ruim (empate): Madeleine Stowe, Revenge e Jennifer Carpenter, Dexter Prêmio Simon Cowell de prepotência: Ryan Murphy, pelo conjunto da obra .
|
|
|
Post by vinipereira on Sept 28, 2012 23:48:32 GMT -3
Top Séries do Verão 2012
1. Louie 2. The Closer 3. Breaking Bad 4. The Newsroom 5. Bunheads 6. Damages 7. Episodes 8. Web Therapy 9. True Blood 10. Weeds
|
|
|
Post by vinipereira on Dec 24, 2012 18:35:34 GMT -3
Top Séries 2012
10. Raising Hope 9. The Good Wife 8. Game of Thrones 7. Awake 6. Louie 5. Mad Men 4. Homeland 3. Community 2. 30 Rock 1. Sherlock
Menções honrosas: Breaking Bad, The Closer, Happy Endings, The Newsroom, Veep.
Melhor Ator Drama: Benedict Cumberbatch, Sherlock Melhor Atriz Drama: Claire Danes, Homeland Melhor Ator Comédia: Garret Dillahunt, Raising Hope Melhor Atriz Comédia: Julia Louis-Dreyfus, Veep Melhor Ator Coadjuvante Drama: Martin Freeman, Sherlock Melhor Atriz Coadjuvante Drama: Christina Hendricks, Mad Men Melhor Ator Coadjuvante Comédia: Damon Wayans Jr., Happy Endings Melhor Atriz Coadjuvante Comédia: Eliza Coupe, Happy Endings Melhor Episódio Drama: "The Other Woman", Mad Men Melhor Episódio Comédia: "The Debate", Parks and Recreation Roteiro: Sherlock, Steven Moffat Direção: 30 Rock, Beth McCarthy Miller Série Revelação: Awake Ator/Atriz Revelação: Sutton Foster, Bunheads Telefilme ou minissérie: Game Change .
|
|
|
Post by vinipereira on Dec 24, 2012 19:21:29 GMT -3
Piores Séries de 2012* (*das quais vi ao menos 5 episódios)
5. Weeds 4. How I Met Your Mother 3. The Killing 2. Smash 1. GCB
Menções desonrosas para séries que não passei do piloto: Animal Practice, Beauty and the Beast, The Neighbors, Partners, Revolution.
|
|