|
Post by vinipereira on Jan 26, 2009 19:28:12 GMT -3
Garotas do Calendário (Nigel Cole) - 8.0
Cleópatra (Júlio Bressane) - 4.0
Bolt - Supercão (Byron Howard/Chris Williams) - 8.0
|
|
|
Post by cavalca on Jan 27, 2009 11:28:20 GMT -3
Dúvida (Doubt; dir: John Patrick Shanley; 2008) - */****
Valsa com Bashir (Vals Im Bashir; dir: Ari Folman; 2008) - ***/****
|
|
|
Post by vinipereira on Jan 27, 2009 20:54:54 GMT -3
Crepúsculo (Catherine Hardwicke) - 8.0
Sim, gostei bastante do filme, tanto que até revi. Sim, sei que isso coloca em cheque minha credibilidade.
|
|
|
Post by Vidoni on Jan 27, 2009 22:15:06 GMT -3
Contato (Robert Zemeckis, 1997) - 10
O filme é bem bom e tal, mas o negócio fica foda mesmo quando começa a viagem da Ellen. Sempre adorei esse filme e não perdeu nada na revisão, só um estranhamento por ter lido o livro há pouco tempo.
|
|
|
Post by Lucas_b on Jan 27, 2009 22:27:39 GMT -3
Adoro esse filme, meu preferido do Zemeckis. Jodie Foster chuta bundas aqui.
|
|
|
Post by vinipereira on Jan 28, 2009 21:39:24 GMT -3
Queime Depois de Ler (Joel/Ethan Coen) - 9.0
|
|
|
Post by cavalca on Jan 29, 2009 0:34:33 GMT -3
Uma Noite de Amor e Música (Nick and Norah's Infinite Playlist; dir: Peter Sollett; 2008) - **/****
Baixando a trilha.
|
|
leco
Tenente
Posts: 162
|
Post by leco on Jan 29, 2009 19:28:14 GMT -3
6. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher, 2008) – 8,5 (Ótimo)
Ótimo porque tecnicamente é perfeito. Pritt não está tãooooooo bom quanto eu pensava que estaria, preferi até mesmo a Blanchett. O ritmo é lento, mas a história é fascinante.
|
|
|
Post by vinipereira on Jan 29, 2009 21:21:09 GMT -3
Linha de Passe (Walter Salles/Daniela Thomas) - 8.5
Não vi muitos filmes nacionais do ano passado, mas acho que esse foi o melhor.
Rolling Stones - Shine a Light (Martin Scorsese) - 7.5
Procedimento Operacional Padrão (Errol Morris) - 8.0
|
|
clandestini
Major
Good, bad... I'm the guy with the gun!
Posts: 558
|
Post by clandestini on Jan 30, 2009 21:19:01 GMT -3
O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button; Dir: David Fincher; EUA; 2008) - Gostei bastante.
Maridos e Esposas (Husbands and Wives; Dir: Woody Allen; EUA; 1992) - Woody Allen, pronto.
|
|
|
Post by vinipereira on Jan 30, 2009 23:00:42 GMT -3
Dúvida (John Patrick Shanley) - 7.5
|
|
|
Post by Lucas_b on Jan 31, 2009 22:37:26 GMT -3
A Troca (Clint Eastwood) - 9
É, um ótimo melodrama. Um dos melhores do Clintão.
|
|
|
Post by Vidoni on Jan 31, 2009 22:47:09 GMT -3
Nick And Norahs Infinite Playlist (Peter Sollett, 2008) - 7
Filme muito bonitinho. Cera e Dennings tavam ótimos. O romance deles foi algo... que tu torcia para dar certo. Só pelo jeito de um e de outro, assim como os caras da banda, sabiamos que eles tinham tudo para se dar bem. Tirando uma coisas chatas pra caralho, tipo a amiga mala da Norah, a ex do Nick e o namorado da Norah, tudo seria tão melhor. Esses clichês masters matam um pouco do filme, mas não todo, porque ao fim tu acaba com um sorriso e feliz pelos protagonistas.
|
|
|
Post by cavalca on Feb 1, 2009 19:40:28 GMT -3
Eu queria entrar no filme e dar um soco na amiga da Nora.
Bolt - Supercão (Bolt; dir: Chris Williams/Byron Howard; 2008) - **
|
|
|
Post by vinipereira on Feb 1, 2009 20:33:47 GMT -3
O Leitor (Stephen Daldry) - 8.0
|
|