|
Post by cavalca on Feb 3, 2009 12:09:10 GMT -3
A Troca (Changeling; dir: Clintão; 2008) - ***/****
Grandes chances de ser uma porcaria na mão de qualquer outra pessoa. E por favor Angelina, volte a comer.
|
|
clandestini
Major
Good, bad... I'm the guy with the gun!
Posts: 558
|
Post by clandestini on Feb 3, 2009 23:48:10 GMT -3
A Troca (Changeling; Dir: Clint Eastwood; EUA; 2008) ***/*****
Jolie magérrima/feia (e olha que isso sempre me pareceu impossível!).
Na Mira do Chefe (In Bruges; Dir: Martin McDonagh; UK/EUA; 2008) *****/*****
O título em português tiraria todo o tesão de ver o filme - ainda bem que eu não sabia até procurar para escrever aqui!
|
|
clandestini
Major
Good, bad... I'm the guy with the gun!
Posts: 558
|
Post by clandestini on Feb 5, 2009 23:27:57 GMT -3
Milk - A Voz da Igualdade (Milk; Dir: Gus Van Sant; EUA; 2008)
Gostei bastante. Sean Penn fez, mais uma vez, um ótimo trabalho. E não tem como não se emocionar com o final.
|
|
|
Post by vinipereira on Feb 7, 2009 10:47:03 GMT -3
Rio Congelado (Courtney Hunt) - 7.0
Milk - A Voz da Igualdade (Gus Van Sant) - 9.0
|
|
|
Post by Daniel on Feb 8, 2009 19:30:10 GMT -3
Vi os quatro filmes no fim de semana:
Trovão Tropical(Ben Stiller, 2008): 4 Não consigo rir com esse tipo de comédia, vide Pineapple Express e Be Kind Rewind. E o Eddie Marsan de Simplesmente Feliz merecia muito mais ser indicado do que o Robert Downey Jr.
Bolt (Byron Howard e Chris Williams, 2008): 6 Aqui quem merece destaque são os personagens secundários, o hamster e a gata são os mais divertidos do filme. Não sei se é pra Oscar.
De Volta Para o Futuro Parte II (Robert Zemeckis, 1989): 10 Tinha muito tempo que vi na sessão da tarde, revi agora e achei equivalente ao primeiro filme. O final com o McFly falando que voltou do futuro é sensacional. Os dois melhores filmes que vi ou revi em 2009 foram De Volta Para o Futuro 1 e 2. Semana que vem, vejo o terceiro.
A Troca (Clint Eastwood, 2008): 8 Melhor interpretação da Jolie. Podia ser um pouquinho mais curto, enrolaram demais com a história do assassino.
|
|
clandestini
Major
Good, bad... I'm the guy with the gun!
Posts: 558
|
Post by clandestini on Feb 10, 2009 23:29:56 GMT -3
Frost/Nixon (Frost/Nixon; Dir: Ron Howard; EUA/UK/França; 2008)
Excelente!
|
|
|
Post by Daniel on Feb 12, 2009 20:07:18 GMT -3
Sim Senhor! (Yes Man, Peyton Reed, 2008): 6
Speed Racer (Andy Wachowski e Larry Wachowski, 2008): 4
Ligeiramente Grávidos (Knocked Up, Judd Apatow, 2007): 5
Pequena Miss Sunshine (Miss Sunshine, Jonathan Dayton e Valerie Faris, 2006): 9
Sangue Negro (There Will Be Blood, Paul Thomas Anderson, 2007): 8
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (Annie Hall, Woody Allen, 1977): 10
O Leitor (The Reader, Stephen Daldry, 2008): 9
|
|
|
Post by feliperezende on Feb 13, 2009 12:25:02 GMT -3
The Reader (Stephen Daldry, 2008) - 3/5
Bonzinho, mas nada de especial. Kate bem melhor em Rev. Road (aqui ela só fica boa no final, quando fala menos), mas gostei bastante do menino. E a maquiagem é péssima, pelamor.
|
|
|
Post by Daniel on Feb 13, 2009 12:40:22 GMT -3
The Reader (Stephen Daldry, 2008) - 3/5 Bonzinho, mas nada de especial. Kate bem melhor em Rev. Road (aqui ela só fica boa no final, quando fala menos), mas gostei bastante do menino. E a maquiagem é péssima, pelamor. E ela vai ficar sem Oscar de novo. Escolheram o filme errado e a categoria errada.
|
|
clandestini
Major
Good, bad... I'm the guy with the gun!
Posts: 558
|
Post by clandestini on Feb 13, 2009 17:58:13 GMT -3
The Visitor (The Visitor; Dir: Thomas McCarthy; EUA; 2007)
Uma boa surpresa.Gostei bastante do filme, simples e honesto.
|
|
|
Post by vinipereira on Feb 13, 2009 18:06:46 GMT -3
Sim Senhor (Peyton Reed) - 6.5
Austrália (Baz Luhrmann) - 7.5
O Dia em que a Terra Parou (Scott Derickson) - 5.0
O Visitante (Thomas McCarthy) - 8.0
Valsa com Bashir (Ari Folman) - 8.5
|
|
|
Post by cavalca on Feb 15, 2009 21:14:45 GMT -3
/Battlestar Galactica - Razor (idem; dir: Felix Alcala; 2007)/ - **/****
Dead Like Me - Life After Death (dir: Stephen Herek; 2009) - */****
O Casamento de Rachel (Rachel Getting Married; dir: Jonathan Demme; 2008) - ***/****
|
|
|
Post by cavalca on Feb 16, 2009 0:02:35 GMT -3
Fome (Hunger; dir: Steve McQueen; 2008) - */****
Cinema irlandês político não é pra mim.
|
|
|
Post by Daniel on Feb 16, 2009 14:12:46 GMT -3
Embriagado de Amor (Punch Drunk Love, Paul Thomas Anderson, 2002): 9 Melhor comédia romântica de todos os tempos.
Ponto Final – Match Point (Match Point, Woody Allen, 2005): 9
Encontros e Desencontros (Lost In Translation, Sofia Coppola, 2003): 9
Cães de Aluguel (Reservoir Dogs, Quentin Tarantino, 1992): 10 Filmaço, tão bom quanto Pulp Fiction.
O Procurado (Wanted, Timur Bekmambetov, 2008): 7 Uma pena que veio no mesmo ano de Dark Knight e Iron Man.
|
|
clandestini
Major
Good, bad... I'm the guy with the gun!
Posts: 558
|
Post by clandestini on Feb 17, 2009 17:12:56 GMT -3
Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire; Dir: Danny Boyle; UK; 2008) ****/*****
|
|