|
Post by luiz mgl on Feb 20, 2011 10:13:11 GMT -3
nossa, é o primeiro filme que eu não acho nem over nem underrated @_@
|
|
|
Post by Daniel on Feb 20, 2011 10:35:56 GMT -3
Mas se foi indicado nao pode ser under, de qualquer forma, só 127 horas e Toy Story não entrariam na minha lista de indicados.
|
|
|
Post by Daniel on Feb 27, 2011 0:41:33 GMT -3
*****/***** Cisne Negro Bravura Indômita O Vencedor
****/***** Inverno da Alma O Discurso do Rei Deixe-me Entrar
***/***** Além da Vida 127 Horas
**/***** Incontrolável Biutiful
|
|
|
Post by Luiz on Mar 4, 2011 18:31:13 GMT -3
01. BLACK SWAN (Darren Aronofsky) 02. TRUE GRIT (Joel Coen & Ethan Coen)
03. WINTER'S BONE (Debra Granik) 04. TANGLED (Nathan Greno & Byron Howard) 05. EASY A (Will Gluck) 06. RABBIT HOLE (John Cameron Mitchell)
07. THE FIGHTER (David O. Russell) 08. THE KILLER INSIDE ME (Michael Winterbottom)
09. SUNSHINE CLEANING (Christine Jeffs) 10. RICKY (François Ozon) 11. NEVER LET ME GO (Mark Romanek) 12. 127 HOURS (Danny Boyle) 13. THE KING'S SPEECH (Tom Hooper) 14. HEREAFTER (Clint Eastwood) 15. THE LAST STATION (Michael Hoffman) 16. ALL GOOD THINGS (Andrew Jarecki)
17. SPLICE (Vicenzo Natali)
|
|
|
Post by luiz mgl on Mar 4, 2011 20:47:00 GMT -3
***** [9,5] 1. Cisne Negro
**** [9,0] 2. Inverno da Alma [9,0] 3. Namorados Para Sempre [8,5] 4. Bravura Indômita [8,5] 5. O Vencedor [8,5] 6. I Am Love [8,5] 7. Enrolados [8,5] 8. Rango
*** [8,0] 9. Reencontrando a Felicidade [8,0] 10. Não Me Abandone Jamais [8,0] 11. O Discurso do Rei [8,0] 12. 127 Horas [8,0] 13. A Mentira [8,0] 14. O Mágico [7,5] 15. Deixe-Me Entrar [7,5] 16. Reino Animal [7,5] 17. Biutiful [7,5] 18. Bruna Surfistinha
** [7,0] 19. A Última Estação [7,0] 20. Get Low [7,0] 21. O Amor e Outras Drogas [6,5] 22. Tio Boonmee, Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas [6,5] 23. Um Lugar Qualquer [6,0] 24. O Besouro Verde [6,0] 25. Além da Vida
|
|
|
Post by fabio on Mar 21, 2011 21:13:48 GMT -3
**** [9] Black Swan (Darren Aronofsky) [9] Blue Valentine (Derek Cianfrance) [9] The Fighter (David O. Russell) [9] Rabbit Hole (John Cameron Mitchell) [8] 127 Hours (Danny Boyle) [8] Never Let Me Go (Mark Romanek) [8] Tangled (Nathan Greno, Byron Howard)
*** [7] Easy A (Will Gluck) [7] I Am Love (Luca Guadagnino) [7] Made In Dagenham (Nigel Cole) [7] Winter's Bone (Debra Granik) [6] Dogtooth (Giorgos Lanthimos) [6] The King's Speech (Tom Hooper) [6] Somewhere (Sofia Coppola) [6] True Grit (Joel and Ethan Coen)
** [5] The Last Station (Michael Hoffman)
|
|
|
Post by Daniel on Mar 21, 2011 21:14:04 GMT -3
*****/***** Cisne Negro Bravura Indômita O Vencedor
****/***** Inverno da Alma O Discurso do Rei Jogo de Poder Deixe-me Entrar
***/***** Além da Vida 127 Horas
**/***** Incontrolável Biutiful
|
|
|
Post by luiz mgl on Mar 22, 2011 21:29:03 GMT -3
***** [9,5] 1. Cisne Negro
**** [9,0] 2. Inverno da Alma [9,0] 3. Namorados Para Sempre [8,5] 4. Bravura Indômita [8,5] 5. O Vencedor [8,5] 6. I Am Love [8,5] 7. Enrolados [8,5] 8. Rango
*** [8,0] 9. Reencontrando a Felicidade [8,0] 10. Não Me Abandone Jamais [8,0] 11. O Discurso do Rei [8,0] 12. A Mentira [8,0] 13. 127 Horas [8,0] 14. Em um Mundo Melhor [8,0] 15. O Mágico [7,5] 16. Jogo de Poder [7,5] 17. Deixe-Me Entrar [7,5] 18. Reino Animal [7,5] 19. Biutiful [7,5] 20. Bruna Surfistinha
** [7,0] 21. A Última Estação [7,0] 22. Get Low [7,0] 23. O Amor e Outras Drogas [6,5] 24. Tio Boonmee, Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas [6,5] 25. Um Lugar Qualquer [6,0] 26. O Besouro Verde [6,0] 27. Além da Vida
|
|
|
Post by Luiz on Mar 26, 2011 23:49:37 GMT -3
01. BLACK SWAN (Darren Aronofsky)
02. TRUE GRIT (Joel Coen & Ethan Coen) 03. WINTER'S BONE (Debra Granik) 04. DES HOMMES ET DES DIEUX (Xavier Beauvois) 05. HALL PASS (Peter Farrelly & Bobby Farrelly) 06. TANGLED (Nathan Greno & Byron Howard) 07. EASY A (Will Gluck) 08. RABBIT HOLE (John Cameron Mitchell)
09. THE FIGHTER (David O. Russell) 10. THE KILLER INSIDE ME (Michael Winterbottom)
11. DOGTOOTH (Giorgos Lanthimos) 12. SUNSHINE CLEANING (Christine Jeffs) 13. RICKY (François Ozon) 14. NEVER LET ME GO (Mark Romanek) 15. FAIR GAME (Doug Liman) 16. 127 HOURS (Danny Boyle) 17. THE KING'S SPEECH (Tom Hooper) 18. HEREAFTER (Clint Eastwood) 19. THE LAST STATION (Michael Hoffman) 20. ALL GOOD THINGS (Andrew Jarecki)
21. SPLICE (Vicenzo Natali)
|
|
|
Post by fabio on Apr 4, 2011 22:10:25 GMT -3
**** [9] Black Swan (Darren Aronofsky) [9] Blue Valentine (Derek Cianfrance) [9] The Fighter (David O. Russell) [9] Rabbit Hole (John Cameron Mitchell) [8] I Am Love (Luca Guadagnino) [8] Never Let Me Go (Mark Romanek) 7? [8] Somewhere (Sofia Coppola) 7?
*** [7] 127 Hours (Danny Boyle) [7] Easy A (Will Gluck) [7] Tangled (Nathan Greno, Byron Howard) 8? [7] Winter's Bone (Debra Granik) [6] Dogtooth (Giorgos Lanthimos) [6] The King's Speech (Tom Hooper) [6] Last Night (Massy Tadjedin) [6] Made In Dagenham (Nigel Cole) [6] True Grit (Joel and Ethan Coen) 5?
** [5] The Last Station (Michael Hoffman)
|
|
|
Post by luiz mgl on Apr 10, 2011 22:57:51 GMT -3
|
|
|
Post by fabio on Apr 21, 2011 8:19:28 GMT -3
**** [9] Black Swan (Darren Aronofsky) [9] Blue Valentine (Derek Cianfrance) [9] The Fighter (David O. Russell) [9] Rabbit Hole (John Cameron Mitchell) [8] I Am Love (Luca Guadagnino) [8] Never Let Me Go (Mark Romanek) 7? [8] Scre4m (Wes Craven) [8] Somewhere (Sofia Coppola)
*** [7] 127 Hours (Danny Boyle) [7] Easy A (Will Gluck) [7] Tangled (Nathan Greno, Byron Howard) 8? [7] Winter's Bone (Debra Granik) [6] Dogtooth (Giorgos Lanthimos) [6] The King's Speech (Tom Hooper) [6] Last Night (Massy Tadjedin) [6] Made In Dagenham (Nigel Cole)
** [5] The Last Station (Michael Hoffman) [5] True Grit (Joel and Ethan Coen) 6?
|
|
|
Post by Daniel on May 2, 2011 13:21:16 GMT -3
*****/***** Cisne Negro Bravura Indômita O Vencedor
****/***** Inverno da Alma O Discurso do Rei Jogo de Poder Deixe-me Entrar
***/***** Além da Vida Pânico 4 127 Horas
**/***** Incontrolável Biutiful
|
|
|
Post by Luiz on May 6, 2011 16:42:00 GMT -3
01. BLACK SWAN (Darren Aronofsky)
02. TRUE GRIT (Joel Coen & Ethan Coen) 03. WINTER'S BONE (Debra Granik) 04. DES HOMMES ET DES DIEUX (Xavier Beauvois) 05. SCREAM 4 (Wes Craven) 06. HALL PASS (Peter Farrelly & Bobby Farrelly) 07. TANGLED (Nathan Greno & Byron Howard) 08. EASY A (Will Gluck)
09. RABBIT HOLE (John Cameron Mitchell) 10. THE FIGHTER (David O. Russell) 11. THE KILLER INSIDE ME (Michael Winterbottom) 12. THOR (Kenneth Brannagh)
12. DOGTOOTH (Giorgos Lanthimos) 13. SUNSHINE CLEANING (Christine Jeffs) 14. RICKY (François Ozon) 15. NEVER LET ME GO (Mark Romanek) 16. FAIR GAME (Doug Liman) 17. 127 HOURS (Danny Boyle) 18. THE KING'S SPEECH (Tom Hooper) 19. HEREAFTER (Clint Eastwood) 20. THE LAST STATION (Michael Hoffman) 21. ALL GOOD THINGS (Andrew Jarecki)
22. SPLICE (Vicenzo Natali)
|
|
|
Post by luiz mgl on May 7, 2011 9:56:25 GMT -3
|
|